Saiba como escolher empresas de segurança em SP

Os índices de violência em São Paulo infelizmente só vem aumentando. Os números diariamente apresentados nos jornais podem comprovar isso. Diante deste cenário, o que sempre queremos é garantir o cuidado e a segurança das pessoas ao nosso redor e do nosso patrimônio. Seja em âmbito residencial ou empresarial.

Por esses números alarmantes, e para garantir a prevenção de que isso não venha acontecer, a procura por este tipo de serviço vem aumentando a cada dia. Mas antes mesmo da contratação de uma empresa para zelar pelas pessoas e por seu patrimônio, é preciso entender o que é segurança privada e o que as empresas de segurança em SP precisam ter para realizar uma prestação de serviço efetiva.

O que é uma empresa de segurança privada?

A segurança privada engloba todas as atividades que têm como principal objetivo adotar medidas de proteção e segurança. É considerado uma empresa de segurança privada, aquela que realiza prestação de serviços de segurança. Esses serviços têm como finalidade a vigilância de pessoas físicas e patrimonial de instituições públicas ou privadas.

É regulamentada pela Lei 7.102 de 20 de junho de 1983 e é uma atividade exercida por empresas que estão devidamente credenciadas junto ao Departamento de Polícia Federal nos termos da legislação.

As atividades realizadas por empresas de segurança são feitas de forma complementar a segurança pública. Vale ressaltar, que o foco da segurança privada não é prender ou punir quem não obedece às leis, mas sim fazer uma proteção de maneira preventiva.

Como escolher empresas de segurança em SP?

Para escolher uma empresa confiável é preciso levar em consideração se ela está devidamente regulamentada, se seus vigilantes são habilitados e treinados e claro, sempre pesquise a reputação de uma empresa de segurança antes de contratá-la. Afinal ela vai zelar por pessoas e bens essenciais a você. Não economize esforços em se certificar de que está fazendo a melhor escolha.

Tempo de existência no mercado, rotatividade de empregados, constância de supervisão nos postos, supervisão 24 horas, uso de tecnologia, são itens que podem dizer muito sobre as empresas e sua credibilidade com o cliente e com sua equipe de colaboradores.

Nós da Cadiz temos anos de experiência e os melhores profissionais quando o assunto é segurança privada. Ficou alguma dúvida a respeito do tema? Entre em contato conosco para garantir já a sua tranquilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *