Blog Cadiz

05 JUN, 2018 05 JUN, 2018
Cadiz

O futuro da segurança privada no Brasil ainda é incerto em face ao momento político, econômico e por que não dizer também em face aos avanços tecnológicos que cada vez mais prometem entremear a atividade. Estamos vendo, ano a ano, a diminuição dos postos de trabalho nesta área. Porém, na condição de empregador e contribuinte fiscal, o segmento continua sendo um mercado forte e bilionário e que, cada vez mais, chama a atenção de grandes investidores.

04 DEZ, 2017 04 DEZ, 2017
Cadiz

O Gestor de Segurança Privada é o profissional responsável pela análise de riscos, gestão das equipes de segurança privada, pelo estudo técnico para implantação de táticas, normas e equipamentos destinados a proteger a vida e o patrimônio, pelo gerenciamento de crises e consultoria em segurança.

18 OUT, 2017 18 OUT, 2017
Cadiz

A segurança de uma família depende bastante dos equipamentos de segurança instalados em sua residência ou nos locais onde costumam frequentar. Depende também da eficiência da polícia. Mas o que irá realmente colocar todos em segurança são seus atos, sua responsabilidade em relação a sua própria segurança, ou seja, ter uma “cultura de segurança”.

18 OUT, 2017 18 OUT, 2017
Cadiz

A segurança em condomínios é um sistema complexo que deve compreender a integração entre homens, equipamentos e normas, formando um sistema integrado de segurança. Em relação aos homens, trata-se da equipe responsável pela segurança direta ou indiretamente. Diretamente temos os vigilantes e, de forma, indireta, os porteiros, que podem ser funcionários do condomínio ou terceirizados. Caso terceirizados, devem vir de uma empresa idônea, que cumpra toda a legislação exigida pelas leis federais, municipais e municipais.

18 OUT, 2017 18 OUT, 2017
Cadiz

Ir as compras deve ser um momento de lazer e diversão, porém, a atenção com a segurança deve ser mantida durante todo o tempo. Por isso, vão aqui algumas recomendações simples, que poderão livrá-lo de grandes transtornos, riscos e frustrações. 1-mantenha atenção desde o percurso de ida até a volta; 2-mantenha sua bolsa e pertences em frente ao corpo. Os homens não devem usar a carteira no bolso de trás da calça. Os celulares também não devem ser deixados no bolso de trás;